Sakurasou no Pet na Kanojo: um lindo romance que você deve assistir Sakurasou: romance emocionante? Vamos descobrir agora!

Matheus Muniz
(Redator de Blog)
Moradores de sakurasou
©J.C. STAFF

Olá, galera! Matheus aqui e hoje vamos falar sobre Sakurasou no Pet na Kanojo.

É um anime de romance que foi ao ar em outubro de 2012 pelo estúdio J.C. Staff e impressionou todos aqueles que tiveram a oportunidade de assisti-lo. Ele conta a história de Kanda Sorata, um estudante do segundo ano de uma escola de artes que foi recentemente expulso do dormitório por estar criando um gato em seu quarto. Sorata passa a viver em Sakurasou, um local conhecido por seus moradores peculiares. Neste lugar, lhe é pedido que tome conta de uma de suas colegas, Shiina Mashiro. Apesar de uma pintora brilhante, de nível mundial, ela é extremamente desajeitada e carece de senso comum.

©J.C. Staff

Desenvolvimento dos personagens

Sakurasou é um anime de romance que surpreende pela profundidade dos personagens da obra, desenvolvendo não só os protagonistas, como também os outros moradores do local. Chega a ser impressionante a expressividade e semelhança entre os dilemas colocados em pauta e a vida real, levando o espectador a um envolvimento profundo com diferentes personagens.

Sakurasou Sorata e Shiina
©J.C. Staff

O que chama a atenção?

O anime é um romance maravilhoso, que fez com que eu me apaixonasse pelo gênero. Ele nos surpreende do início ao fim, prendendo nossa atenção com um enredo envolvente; nos levando sempre à reviravoltas inesperadas. Os personagens amadurecem ao decorrer da obra, o que acaba por passar uma impressão de realismo maior ao romance. Vale à pena comentar que o romance do protagonista não é o único da obra e é tão interessante quanto os outros.

Sakurasou Shiina
©J.C. Staff

Considerações finais

Por fim, ele também apresenta conteúdo ecchi de forma moderada e condizente aos momentos para aqueles interessados. Deixo minhas recomendações para todos aqueles que são fãs do gênero romance; e para os que estão interessados em começar a assisti-lo. Sakurasou não é apenas um anime de romance, mas sim uma obra completa que trata disso, desafios e amadurecimento profissional.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.