Gundam: G no Reconguista – Terceiro filme compilatório já tem previsão de estreia O longa chega no próximo ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gundam: G no Reconguista
©Gundam: G no Reconguista

Durante a cerimônia de abertura do evento “Gunpla Expo Tokyo 2020” foi confirmado que o terceiro filme de compilação do anime original Gundam: G no Reconguista, intitulado Gundam G no Reconguista III: Uchuu kara no Isan, vai estrear no Japão no verão de 2021.

Gundam: G no Reconguista
©Gundam: G no Reconguista
Gundam: G no Reconguista
©Gundam: G no Reconguista

O primeiro filme intitulado Gundam: G no Reconguista Movie I – Ike! Core Fighter foi lançado nos cinemas japoneses em novembro de 2019, seguido pelo segundo filme intitulado Gundam: G no Reconguista Movie II – Bellri Gekishin, lançado em fevereiro de 2020. O projeto de compilação inclui a produção de um total de cinco longas-metragens.

Além disso, a série original Gundam: G no Reconguista comemorou o trigésimo quinto aniversário da franquia Mobile Suit Gundam e marcou o retorno do criador original Yoshiyuki Tomino como diretor geral de uma série desde a Turn A Gundam.

Sinopse:

Uma nova era começa! A turbulenta era conhecida como Século Universal (UC) finalmente acabou. Agora, a humanidade buscará prosperidade e desenvolvimento em uma nova era conhecida como Regild Century (RC). Uma das fontes de recursos mais importantes nesta época é a Torre Capital, um elevador espacial cujas torres conectam a Terra ao espaço. Seu objetivo é transportar as baterias de fótons da Terra.

Confiado para proteger a Torre e durante uma missão prática, o jovem cadete membro da Guarda Capital, Bellri Zenam é atacado por um Mobile Suit tipo G-Self. Apesar de nunca ter encontrado um antes, ele rapidamente sente um vínculo que o liga ao robô e sua tripulante, a pirata espacial Aida Surugam. Mal sabia Bellri que vai acabar descobrindo a grande farsa que esconde os pilares desta nova era.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.