Working!!!, Classroom?Crisis e Charlotte no Crunchyroll Novos animes começam na próxima semana pela Crunchyroll!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A terceira temporada de Working!!!, Classroom?CrisisCharlotte! estarão disponíveis no Crunchyroll do Brasil.

Working!!! estreia no dia 4 de julho, uma comédia baseada no mangá 4-koma de Karino Takatsu!

Sinopse:

A história se passa em um restaurante familiar localizado em Hokkaido, Japão, chamado Wagnaria. Sota Takanashi é um estudante colegial que, por circunstâncias muito estranhas, começa a trabalhar meio período nesse restaurante, com seus colegas de trabalho que são um pouco excêntricos…”

89ac3ce291c61a1d812ea7313675275e1435181842_full
© Working!!!

 

Classroom?Crisis estreia em 3 de julho.

Sinopse:

4ª Tóquio é um dos novos distritos japoneses em Marte. A Cidade de Kirishina é a zona econômica especial da 4ª Tóquio, terra natal da Kirishina Corporation, uma empresa de elite conhecida por sua atividade aeroespacial. A empresa vem se expandindo nas mais diversas áreas da indústria enquanto administra uma escola particular, o Colégio Kirishina de Ciência e Tecnologia para o Ensino Médio que tem uma turma diferencial de alto perfil.

Durante o dia, os alunos estudam e, depois das aulas, vão para a empresa como funcionários para fazer parte de um projeto importante, o desenvolvimento de protótipos de foguetes. Este é o Departamento de Desenvolvimento Tecnológico Avançado da Kirishina Corporation, a Classe de Desenvolvimento Educacional, também conhecida como A-TEC. O chefe do A-TEC, o jovem gênio da engenharia, Kaito Sera, é também o professor da A-TEC e é conhecido como Professor Foguete Alucinado.

A história começa com a chegada de um aluno novo ao A-TEC.

Os membros do A-TEC estão prontos para receber o novo aluno, mas ele é sequestrado em seu caminho para Marte. Com a ideia fixa de que eles serão os únicos capazes de lidar com essa crise, o professor Kaito e seus alunos embarcam em uma missão de resgate sem precedentes.”

405ad2439456273932d84a3227a8ce341435181883_full
© Classroom?Crisis

 

Charlotte, uma animação original escrita por Jun Maeda (Angel Beats!, Clannad), também será liberada para o público do Brasil no dia 4 de julho, sábado, às 14h00.

Sinopse:

“Pouquíssimos garotos e garotas adolescentes veem brotar habilidades especiais. Yu Otasaka é um desses garotos, mas ele usa suas habilidades sem o conhecimento de outras pessoas para poder ter uma vida escolar satisfatória. Certo dia, uma garota chamada Nao Tomori aparece repentinamente na frente dele. Desse encontro revela-se o destino para os jovens que detêm habilidades especiais.”

f67a9d25f1a79891bd8cc9e68bf6021c1435181864_full
© Charlotte Project

 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.