A volta de Silver Spoon Arakawa anunciou ano passado que reduziria a taxa de publicação do mangá devido a problemas de saúde na família.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
silver-spoon-volume-1 Noticias Anime United
© Weekly Shonen Sunday

A edição de numero 52 da revista Weekly Shonen Sunday revelou nesta quarta-feira que o mangá Silver Spoon de Hiromu Arakawa(Fullmetal Alchemist) voltará de seu hiato. Um novo capitulo será publicado na edição da revista que será lançada em 27 de janeiro.

Arakawa anunciou ano passado que reduziria a taxa de publicação do mangá devido a problemas de saúde na família. O mangá foi retomado em 22 de abril, e logo depois, em Maio entrou em pausa novamente.

A autora revelou em abril que o tratamento médico do membro da família foi concluído, por isso estaria aliviada. Ela acrescentou que não pode ser negligente no entanto, pouco a pouco, continuará a desenhar o mangá, enquanto cuida do membro da família.

Silver Spoon já ganhou o Manga Taisho (Cartoon Grand Prize) e o Booklog Awards em 2012, e o Shogakukan Manga Awards em 2013.

A primeira temporada do anime adaptado do mangá foi ao ar no bloco de programação da Fuji TV, o NoitaminA no verão de 2013 e a segunda temporada em janeiro de 2014. Uma adaptação live-action para os cinemas estreou no Japão em março de 2014.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.