Trailer com os personagens de Steins;Gate A PQube Games lançou um novo trailer e imagens de Steins;Gate com personagens da visual novel.

Raul Henrique
@raul_diz

A PQube Games lançou um novo trailer e imagens de Steins;Gate com personagens da visual novel de ficção científica.

Steins
© PQube Games

Okabe Rintaro: Excéntrico, autoproclamado cientista louco e fundador do “Laboratorio de Aparatos Futuristas”, que é na verdade um pequeno grupo de amigos com ambição a tremer os pilares do mundo.

Steins
© PQube Games

Mayuri Shiina: Amiga de infância de Okabe, fã de cosplay e trabalha meio período em um maid cafe. É sempre alegre e positiva, saudando com o clássico “Tuturu”.

Steins
© PQube Games

Itaru Hashida: programador experiente, super hacker e otaku. Sua fixação por Faris é comparada apenas por seu amor a fóruns na Internet, as meninas 2D e memes.

Steins
© PQube Games

Makise Kurisu: Uma neurocientista talentosa que trabalha em uma universidade americana. Kurisu acaba se envolvendo com o mundo de Okabe devido ao ceticismo sobre suas experiências.

Steins
© PQube Games

Faris Nyannyan: A empregada mais popular Maid Café “MayQueen Nyannyan” e uma talentosa jogadora de RaiNet e objetivo amoroso de Itaru.

Steins
© PQube Games

Moeka Kiryu: Uma jovem misteriosa e tímida que mal fala, mas capaz de enviar centenas de mensagens via telefone celular para se comunicar até mesmo com aqueles que estão na mesma sala.

Steins
© PQube Games

Suzuha Amane: Uma atlética ajudante que trabalha em um local de reparos domésticos. Ela está muito interessada no trabalho de Okabe e adora andar de bicicleta.

Steins
© PQube Games

Luka Urushibara: Jovem e feminina … mas é um homem. Ele está bem ciente da sua condição não sabe o que realmente sente.

Steins; Gate será lançado em 5 de junho para PlayStation 3 e PSVita na Europa.

FONTE: Aqui
 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.