Todos os detalhes do novo OVA de Code Geass O site oficial do Code Geass: Boukoku no Akito postou um novo anúncio do terceiro OVA do projeto.

Raul Henrique
@raul_diz

O site oficial do Code Geass: Boukoku no Akito postou um novo anúncio do terceiro OVA do projeto. No vídeo você pode ver algumas cenas do episódio e ouvir a abertura, More Than Words, interpretado pela seiyuu e cantora Maaya Sakamoto.

 

O terceiro episódio, intitulado Kagayaku Mono Ten Yori Otsu, será lançado no dia 2 de Maio. O quarto e último episódio, Nikushimi no Kioku Kara, será lançado no dia 4 de julho.

A história da Boukoku no Akito ocorre no Ano da Revolução 228 assim quando Lelouch pega sua identidade de Zero e começa a construir seu exército rebelde. Este OVA enfoca a invasão EU(Euro Universe) pelo Império de Britannia e da divisão especial KnightmaresWyvern“. Esta divisão está totalmente formada por jovens japoneses e ao comando de Layla Malkal, uma velha aristocrata britanniana. A história segue Akito Hyuuga e outros membros da Wyvern em um campo de batalha que só há 5% de chances de sair vivo.

Kazuki Akane (Birdy the Might: Decode, Escaflowne) dirigiu e escreveu o roteiro com Miya Asakawa (Turn A Gundam). Como na série de televisão, Takahiro Kimura adaptou ao anime desenhos originais dos caráters da Clamp. Akira Yasuda volta a desenhar as máquinas, contando com o projeto de trilha sonora de Ichiko Hashimoto (RahXephon). O estúdio de animação é a Sunrise, o ex-diretor Goro Taniguchi e o ex-supervisor de roteiro Ichiro Okouchi, são creditados como responsáveis pela história original.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.