Todos os detalhes de Charlotte O site oficial de Charlotte, o novo projeto da PA Works e Jun Maeda (criador de Angel Beats!) anunciou o elenco principal.

Raul Henrique
@raul_diz
Charlotte
© PA Works

O site oficial do anime Charlotte, o novo projeto da PA Works e Jun Maeda (criador de Angel Beats!), anunciaram seu elenco principal.

As vozes anunciadas são:

Charlotte
© PA Works

Kouki Uchiyamada como Yu Otosaka, calouro e membro do conselho estudantil. Seu poder é tomar o controle do corpo de quem quiser, mesmo que apenas por cinco segundos. Ele é o protagonista “mais pervertido da história da Key“, que diz que se pudesse descrevê-lo em uma palavra seria “estúpido”.

Charlotte
© PA Works

Ayane Sakura como Nao Tomori, caloura e presidente do conselho estudantil. Seu poder é invisibilidade, mas apenas diante da pessoa que ela escolhe.

Charlotte
© PA Works

Takahiro Mizushima como Jojiro Takajo, calouro e membro do conselho estudantil. Seu poder é se mover em alta velocidade, mas não pode parar no ponto desejado. Isso faz com que seja hospitalizado por sua habilidade e leva almofadas de proteção por baixo do uniforme.

Charlotte
© PA Works
Charlotte
© PA Works

 

Maaya Uchida como Yusa Nishimori (acima), caloura, idol e membro do conselho estudantil. Ela tem poderes mediúnicos, embora sua irmã mais velha, Misa (abaixo), tenha problemas quando isso acontece, queira Yusa ou não.

Charlotte
© PA Works

Momo Asakura como Ayumi Otosaka

A direção é de Yoshiyuki Asai, que trabalha para a PA Works. Kanami Sekiguchi adaptará os personagens do anime dos desenhos originais de Na-Ga, Jun Maeda escreve a história original e script. Kazuki Higashiji lida com direção de arte, enquanto Satoki Iida será o diretor de som.

Lia e Aoi Tada farão a opening e ending da série, respectivamente. Maeda será o compositor e letrista de ambas as músicas. A banda Zheind e a vocalista Marina farão a música de fundo. Maeda também produzirá as composições de fundo, com Hikarisyuyo como compositor.

A história gira em torno das habilidades especiais que uma pequena porcentagem de meninos e meninas desenvolvem na puberdade. Otosaka Yu usa seu poder sem ninguém saber e leva uma vida bastante normal como um estudante comum. Até que um dia, uma garota chamada Nao Tomori aparece. Por causa de seu encontro com ela, o destino daqueles com poderes especiais será revelado. Esta é a história de como as pessoas com poderes especiais experimentam a juventude.

A série estreará em julho. 

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.