Teaser e elenco do novo filme da trilogia Initial D Foi postado um teaser do segundo filme da série, Shin Gekijouban Initial D Legend 2: Tousou

Raul Henrique
@raul_diz

1O site oficial da nova trilogia animada que se adaptam ao mangá Initial D, de Shuichi Shigeno, postou um teaser do segundo filme da série, Shin Gekijouban Initial D Legend 2: Tousou. O filme será lançado nos cinemas japoneses em 23 de maio.

O elenco retornando do primeiro filme, tem:

  • Mamoru Miyano como Takumi Fujiwara
  • Yuichi Nakamura e Keisuke Takahashi
  • Maaya Uchida como Natsuki Mogi
  • Minoru Shiraishi como Itsuki Takeuchi
  • Hiroaki Hirata como Bunta Fujiwara
  • Ryosuke Takahashi como Daisuke Ono

A história do mangá original gira em torno de Takumi Fujiwara, um estudante com um talento natural para piloto que acaba no mundo das corridas de rua. O mangá estreou na Young Magazine da Kodansha em 1995 e chegou ao fim em julho de 2013. A obra tem mais de 48 milhões de cópias em circulação.

A trilogia conta a história desde o início novamente. Masamitsu Hidaka (Seiken no Blacksmith) é o diretor para os estúdios Sanzigen e Liden Films. Mayori Sekijima (Arata Kangatari, Phi Brain) se encarrega do roteiro, sendo Akio Dobashi (Dance in the Vampire Bund) responsável trilha sonora.

O primeiro filme foi lançado nos cinemas japoneses em 23 de agosto do ano passado, depois foi lançado em DVD em 26 de dezembro.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.