Surpresa na venda do Blu-ray/DVD de KonoSuba Anunciada surpresa na venda do Blu-ray e do DVD de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!

Nathan de Oliveira
@nathan_tokya

Kadokawa anunciou nesta sexta que a primeira Edição Limitada do Blu-Ray e DVD de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! ou KonoSuba vira um jogo original para PC intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! in the life. O Blu-Ray e DVD do anime estará a venda a partir do dia 25 de março no Japão, e, estará custando media de 7,600 yen (aproximadamente R$268) e 6,600 yen (aproximadamente R$232) respectivamente.

No jogo de é possível que os jogadores controlam Kazuma, Aqua, Megumi e Darkness em missões.

“A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, muito em breve chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda menina deusa aparece diante de seus olhos. “Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você. Então eu vou levá-lo”. Daqui em diante, a grande aventura de subjugar o Demon King começará para Kazuma reencarnado, Ou assim se poderia pensar, mas é o trabalho para a obter alimentos, roupas e abrigo começa! Apesar Kazuma querer viver em paz, a deusa acaba causando problemas, um após outro, e eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio.”

O anime de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! estreou no dia 13 de Janeiro pelos canais Tokyo MX, TVS, CTC, tvk, SUN, GBS, MTV, TVQ, BS11. É produzido pelo Studio Deen e dirigido por Takaomi Kanasaki

PREVIEW: Aqui

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.