SOBRE OS ATRASOS DO UNITEDcast (Hiato)

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira
Fã do UNITEDcast!
 
Como sabem o UNITEDcast é e sempre foi um projeto muito importante para a UNITED! Foi por ele que começou tudo, todavia de 2 anos pra cá, ele vem sendo sustentado pela publicidade dos videos (sim aquelas chatas que vocês pulam e nos ajudam muito).
 
Contudo nesse periodo de crise as coisas apertaram para nós, e nossos editores do podcast, apertaram tanto que engessaram os investimentos em video etc; para que o podcast não entre em hiato, pois naturalmente em um cenário de crise, como os videos que pagam as contas eles seriam prioridade.
 
Em uma situação de corte de gastos hoje, o podcast seria o primeiro da lista, pois a única coisa que matem ele hoje é o amar de produzir esse material para vocês.
 
É muito difícil encontrar empresas para apoiarem a mídia podcast atualmente, queremos voltar a prosperar como sempre, se vocês gostam de verdade do UNITEDcast provavelmente iram contribuir com algo mensalmente, nem que seja 1 real.
 
Não é nosso interesse entrar em HIATO somos mais de 7 mil ouvintes semanais.
Lembrando que o Google nos Abandonou no portal também! Estamos sem adsense, Crossfire ajudou por um tempo mas não ajuda mais.
 
Por isso eu proponho inicialmente contribuições de vocês FÃS de verdade para mantermos o UNITEDCAST no AR e na DATA CERTA pelo PADRIM!
 
(Diferente do Patreon no Padrim as contribuições são em REAIS)
 

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.