Shoshin Shoujo Matoi, novo anime original do estúdio White Fox O anime já possui previsão de estréia.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© White Fox
© White Fox

O estúdio de animação White Fox lançou um site para anunciar a produção de um anime original para televisão intitulado Shoshin Shoujo Matoi (Matoi the Sacred Slayer) que estreará em outubro. Será a primeira série original do estúdio.

Confira os dois vídeos promocionais já lançados:

 

O site descreve a história da seguinte maneira:

“Estamos em 2016. Matoi Sumeragi, uma estudante do segundo ano, trabalha em tempo parcial no Templo Tenman da cidade de Kamaya. Desde que se separou de sua mãe quando era menina, Matoi tem vivido com seus avós paternos, porém há três meses atrás começou a viver com seu pai, Shingo. Nessas circunstâncias, ela só deseja viver uma vida normal e tranquila.

Yuma Kusanagi é uma amiga boa e companheira do trabalho de Matoi, sendo da família do sacerdote do templo, é uma candidata à sacerdotisa. Durantes gerações, sua família se dedicou em exorcizar espíritos malignos. Um dia convida Matoi para uma dessas cerimonias, uma “possessão divina” em que ela irá participar.

Pouco tempo depois, Matoi e Yuma vão da escola para o templo como sempre fazem, porém ao chegarem ao seu destino descobre que ele está todo destruído e que os pais de Yuma foram gravemente feridos. Shingo, pai de Matoi, inicia uma investigação cumprindo com seu dever como detetive. As pistas o levam até uma única testemunha que parece ser um homem não muito sensato. Tentando assegurar que a testemunha não escapará, Yuma inicia seu ritual de possessão divina.

Porém, algo estranho acontece. A possessão ocorre com Matoi e não com Yuma, que toma uma forma poderosa e pode exorcizar espíritos malignos. A mesma Matoi que quria levar uma vida tranquila terá que dedicar-se a realizar exorcismos se quiser recuperar a normalidade.”

As principais do elenco serão:

matoi
© White Fox

Ayaka Suwa como Matoi Sumeragi.

yuma
© White Fox

Naomi Ozora como Yuma Kusanagi.

claris
© White Fox

Haruta Tomatsu como Claris Tonitolus, uma menina de 15 anos e membro da Fatima, o serviço secreto do Vaticano. Fatima não é regida pelas leis e é composta por exorcistas especiais.

 

Masayuki Sakoi (Sora no Method) será o diretor do anime com o estúdio White FoxYousuke Kuroda (Boku no Hero Academia, Ookiku Furikabutte!) será quem revisa e escreve os roteiros. Mai Toda (direção de animação de Baby Steps) se encarregará do desenhos dos personagens e da direção de animação, sendo  Seiichi Shirato (Jormungand, Drifters) quem preparará o entorno. Tatsuya Katou (Love Live! Sunshine!!, Sora no Method) será o responsável pelas músicas.

A banda Sphere (composta por Minako Kotobuki, Ayahi Takagaki, Haruka Tomatsu e Aki Toyosaki) interpretará a ending da série.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.