Segundo PV de Plastic Memories Novo PV de Plastic Memories exibido

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Depois do teaser de Outubro de 2014, o site oficial de Plastic Memories, uma série anime original de Yoshiyuki Fujiwara (GJ-Bu), começou a exibir um trailer.

A animação sairá pelo estúdio Dogakobo (Yuruyuri – Happy Go Lily, Laughing Under the Clouds) e o design de personagens será da responsabilidade de Okiura (Infinite Stratos).

No site podemos ler a respeito da história: A história desenrola-se num futuro onde androides, que parecem humanos, começam a espalhar-se pelo mundo. A companhia de produção de androides, SA Corp., produziu Giftia, um novo tipo de androide que tem a maior quantidade de emoção e qualidades humanas. No entanto, devido a problemas com a tecnologia, a vida útil dos androides passou a ficar ultrapassada, o que causou uma situação complicada. Por essa razão, a SA Corp criou um serviço terminal que recolhe Giftia com vida útil ultrapassada. Um novo funcionário do serviço terminal, chamado Tsukasa Mizugaki, forma uma equipe com a Giftia Isla para recolher outros androides.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.