Segundo PV de One-Punch Man Mias sobre os personagens e um pouco de ação!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

One-Punch Man é um dos animes mais esperados do ano e acaba de ser revelado o segundo PV da adaptação do mangá de mesmo nome.

One Punch Man é um anime de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lnaçou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. Até o momento foram lançados 8 volumes, o ultimo em abril. Seu mangá foi um sucesso no Japão, vendendo mais de 4,5 milhões de exemplares até novembro do ano passado, dobrando as vendas em 1 ano!

Nesse vídeo podemos conhecer mais dos personagens e o nosso herói Saitama e também um pouco de ação, mostrando uma qualidade de animação da MADHOUSE bem satisfatória .

Saitama por Makoto Furukawa e Genos por Kaito Ishikawa e mais dois personagens, Senritsu no Tatsumaki que será dublada por Aoi Yuuki e Onsoku no Sonic que será dublado por Yuuki Kaji.

Sinopse:

“A história gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, por ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.”

© One-Punch Man
© One-Punch Man

Fonte: aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.