Revelados novos personagens de Sailor Moon Crystal Foram revelados design de novos personagens de Sailor Moon Crystal.

Raul Henrique
@raul_diz

O site oficial do anime Pretty Guardian Black Moon Clan nesta segunda-feira.

1cp

Da esquerda para a direita, Mamoru Miyano é o Príncipe Demande que busca capturar o Cristal de PrataSailor MoonTsubasa Yonaga é Saphir, o alquimista que abriga dúvidas sobre as ambições do irmão mais velho Demande, mas ainda o apoia. Hiroki Takahashi é Rúbeo que usa seguidores para subjugar as Sailor Senshi para Demandee Houko Kuwashima é Esmeraude, a única mulher dos quatro e quem tem sentimentos por Demande.

O arco Black Moon, da segunda temporada do anime, foi lançado no início deste mês e apresenta também Chibiusa, Sailor Pluto, entre outros personagens. O Black Moon Clan começará a aparecer no anime no episódio 15, o qual será exibido em 7 de Fevereiro.

httpv://www.youtube.com/watch?v=7q-rU8s9HCY

Sailor Moon Crystal estreou em 5 de Julho e é lançado no primeiro e terceiro sábados de cada mês. Crunchyroll, Niconico, Hulu e outros serviços de streaming exibem a série no Japão. A Viz Media licenciou a série para lançamento na América do Norte.

Kotono Mitsuishi continua como dubladora da protagonista. O elenco também inclui Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury, Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars, Ami Koshimizu como Makoto Kino / Sailor Júpiter, e Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus.

Munehisa Sakai (One Piece, One Piece: World Strong, Suite Precure) dirige esta nova adaptação do mangá original de Naoko Takeuchi pela Toei Animation, o estúdio por trás do primeiro anime. Yuji Kobayashi (roteirista de Saint Seiya Omega, Sorriso Precure!) está a cargo dos roteiros da série e o grupo Momoiro Clover Z apresenta a música tema.

Yukie Sako (diretor-chefe de animação no Majestic Prince, Nyan Koi!) é responsável pelo design dos personagens e Yasuharu Takanashi (Naruto Shippouden, Fairy Tail, Precure) está na composição. Os diretores de arte são Takashi Kurahashi (Mononoke, Gatchaman Crowds, Hakaba Kitarou) e Yumi Hosaka (Mononoke, Gatchaman Crowds). A King Records apresenta a trilha sonora.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.