Revelado quando será a estreia da segunda temporada do anime Berserk O último episódio do anime foi lançado hoje!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Hakusensha
© Hakusensha

O décimo segundo e último episódio do anime Berserk que adapta o mangá de Kentaro Miura foi transmitido hoje e anunciou em seu final que o próximo arco chegará na primavera de 2017.

Confira o anúncio:

Com produção da Liden Films (Terra Formars) e animação pela GEMBA Millepensee (Teekyuu), a direção é de Shin Itagaki (Basquash!, Ben-To, Teeky?), Makoto Fukami (Psycho-Pass, Ousama-tachi no Viking,Yuruyuri San Hai!) está a supervisionar o argumento em colaboração com Takashi Yamashita (Cencoroll), o design de personagens é de Hisashi Abe(Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits) e a música é da responsabilidade de Shiro Sagisu (filmes de Berserk, Neon Genesis Evangelion, Megazone 23).

“A história do anime (adaptação do mangá de mesmo nome) gira em torno de Guts, um guerreiro errante e antigo Comandante da Tropa de Assalto da renomada unidade mercenária conhecida como o “Bando do Falcão”. Ele, agora, caça criaturas demoníacas chamadas de Apóstolos, humanos que fizeram um pacto com um grupo de arquidemônios conhecidos como “A Mão de Deus” que exige o sacrifício de qualquer coisa ou pessoa que for mais achegado a eles em troca de um poder sobrenatural incrível.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.