Revelado elenco e detalhes de Diabolik Lovers Famosa franquia de jogos visual novels!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

d03b9eff35a13dd29ff5c46bf7a301011429834817_largeFoi divulgado no twitter oficial de Diabolik Lovers nesta quarta-feira, dia 22, o nome de sua segunda temporada, que será Diabolik Lovers More, Blood, e que seu lançamento será na temporada de outono deste ano. O nome dessa temporada também é o título da continuação do primeiro game da franquia.

O anime é baseado em um jogo de PSP direcionada para garotas, Diabolik Lovers volta com o mesmo elenco principal composto por Rie Suegara como Yui Komori e os seis irmãos vampiros interpretados por Hikaru Midorikawa como Ayato, Yuuki Kaji como Kanato, Daisuke Hirakawa como Raito, Kousuke Toriumi como Shuu, Katsuyuki Konishi como Reiji e Takashi Kondo como Subaru.

A equipe de produção também foi confirmada. Risako Yoshida, que na primeira temporada era assistente de direção, agora assume o cargo de Shinobu Tagashira como diretor pelo estúdio ZEXCS. Hiroko Kanasugi entra no lugar de Seiko Nagatsu na supervisão de roteiro. Por fim, Yuuko Yahiro volta como caracter designer na adaptação do game.

Diabolik Lovers teve sua primeira temporada exibida em 2013 e sua segunda temporada foi anunciada em Fevereiro. A franquia conta com games para PSP, CD de drama, anime e uma peça teatral para Agosto deste ano.

Os novos personagens serão interpretados pelos seguintes dubladores:

Takahiro Sakurai como Ruki Mukami;
Ryohei Kimuracomo Kou Mukami;
Tatsuhisa Suzukicomo Yuuma Mukami;
Daisuke Kishio como Azusa Mukami.
65515750ca3c593026f9d5543e657c701429834154_full
© Rejet • IDEA FACTORY/DIABOLIK LOVERS PROJECT

 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.