Revelações sobre o universo de Dragon Ball Super Evento de 30 minutos com grandes revelações e uma mensagem de Akira Toriyama.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
dragon ball super
© Akira Toriyama / Toei Animation

Em evento do canal VJump – GyaO! transmitido hoje, elenco e staff de Dragon Ball Super fizeram revelações sobre o universo do novo anime.

O evento ocorreu às 13 hrs, deste 1º de Julho, no Japão (1hr BRT), com a participação de Masako Nozawa, dubladora de Goku/Gohan/Goten, Kendo Kobayashi ,do Good Morning America com cosplay de Yajirobe, e Kazuya Yoshii!

Em cerca de 30 minutos, frases como: “Um novo universo será apresentado! Conheceremos o Sexto Universo de Dragon Ball!”, “Teremos Super Dragon Balls, gigantescas, pertencentes a este novo Universo!” e “Os dois últimos filmes serão convertidos em sagas!”, foram divulgadas como grandes revelações ao público, junto a uma mensagem em texto de Akira Toriyama:

“Dragon Ball Super é a continuação definitiva após a história de Majin Buu.
Ele mostra um pouco do pós-batalha, dando continuidade aos acontecimentos vistos em “Battle of Gods” (história em que o Deus da Destruição Beerus aparece) e em “Fukkatsu no ‘F” (história onde Freeza volta à vida), além de uma continuação onde escrevi uma nova história um tanto estranha, quando eles finalmente se afastam de seu Universo.
Eles lutarão contra seus vizinhos do Sexto Universo! O pessoal aqui vai gritar comigo se eu der muitos spoilers, então manterei o restante em segredo, dizendo apenas que eles correrão atrás das gigantescas Super Dragon Balls! Eu acho que tudo isso se desenrolará de uma forma brilhante e bem simples, sendo tudo bastante divertido e emocionante! Por ser um outro Universo, grande quantidade de novos personagens aparecerão. Eu farei o meu melhor para desenhar toneladas de design de personagens, por isso também estou bastante ansioso!
Vocês sabem, repentinamente ocorreu-me que, em algum momento, Dragon Ball tornou-se uma grande história. Parece estranho dizer isso, mas quando comecei eu nunca imaginei que existiria apenas um Universo como cenário (risos). Não se preocupem, Dragon Ball continuará sendo aquela coisa fácil de se entender, como sempre foi.
Por favor, não deixem de assistir Dragon Ball Super na TV!”

 

FONTE: Facebook Casa do Kame


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.