Relançamentos divulgados no NewPop Day Confira os relançamentos divulgados no NewPop Day

Nathan de Oliveira
@nathan_tokya

Durante o evento NewPop Day, em São Paulo, a Editora NewPop divulgou 3 títulos que irão ser relançados em 2016.

Títulos que serão relançados são:

Speed Racer de Tatsuo Yoshida

© NewPop
© NewPop

“Speed Racer (Mach GoGoGo) foi criado e desenhado por Tatsuo Yoshida (1932-1977) como uma série de mangá publicada entre 1966 e 1968 na revista Sh?nen Book e deu o salto para a televisão como uma série de anime em 1967. O mangá foi releitura de um trabalho anterior de Yoshida, Pilot Ace. O enredo principal do Pilot Ace formaria a estrutura para Mach GoGoGo, que seguiu as aventuras de um jovem ambicioso que se tornou um piloto profissional. Existe uma adaptação muito parecida para o cinema na época chamada Viva Las Vegas, protagonizado por Elvis Presley e seguindo a mesma linha 007 Contra Goldfinger.”

Dark Metro de Tokyo Calen e Yoshiken

NP_dark-metro1
© NewPop

“Dark Metrô conta a história de Seiya Yomi, um misterioso homem que, após sua trágica morte, recebeu o dever de salvar os inocentes passageiros das tenebrosas linhas de metrô da cidade de Tóquio. Quando os portões dos terminais são fechados, os mortos passam a perambular pelas sombras, prontos para trazer a desgraça aos vivos – e levá-lo ao seu mundo de trevas. O papel de Yomi é escolher quem merece morrer nas mãos de seus rancorosos algozes – e quem merece uma segunda chance.”

1945 de Keiko Ichiguchi

© NewPop
© NewPop

“O mangá conta à história de Elen, uma adolescente que vive na então Alemanha nazista. Como a maior parte das famílias alemãs, ela não é contra o regime de Hitler, mas também não participava ativamente. Vivia com a lembrança de felicidade desfrutada três anos antes, por ela, Alex (seu “namorado”) e Rosa, a melhor amiga.”


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.