PV legendado do filme de Initial D O mangá foi serializado de 1995 a 2013 e já ganhou um anime de cinco temporadas, um live action e um jogo.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
initial d
© Shuuichi Shigeno / Kodansha

A distribuidora de Singapura Odex, começou a transmitir o primeiro PV legendado em inglês do filme Shin Gekijou-ban Initial D Legend 2 – Tousou – (New Initial D, the Movie Legend 2: Racer).

A transmissão começou para divulgar a estreia do filme em Singapura no dia 27 de agosto.

O filme estreou no Japão em maio, com a volta de todo o elenco do primeiro filme da saga, contando a história de Takumi Fujiwara, um estudante do ensino médio que trabalha como atendente de posto de gasolina durante o dia e um entregador de tofu da loja de seu pai, durante a madrugada. Mal sabe ele que suas habilidades precisas de condução e do Toyota Sprinter AE86 Trueno modificado de seu pai, fariam dele o melhor piloto da estrada amador do Monte Akina. Devido a isso, começa a saga de Takumi correndo em grupos por toda Prefeitura de Gunma, enfrentando desafios para ver se ele realmente tem o que é preciso para ser uma lenda da estrada.

O mangá de Shuichi Shigeno foi serializado de 1995 a 2013 pela Young Magazine, ganhou um anime de cinco temporadas, um live action e um jogo.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.