PV e todos os detalhes de Chaos Dragon Um novo PV de Chaos Dragon: Sekiryu Seneki foi postado e todos os detalhes da série.

Raul Henrique
@raul_diz

Um novo PV de Chaos Dragon: Sekiryu Seneki foi postado. Também foi anunciada uma pequena mudança na equipe e também que Natsumi Kon fará a abertura com ISOtone“, que pode ser ouvida no vídeo.

A série estreará em 02 de julho.

 


A série contará com Masato Matsune na direção, trabalhando sob a SILVER LINK / CONNECT. Os scripts da série serão de Ukyou Kodachi com a ajuda de Shou Aikawa, enquanto a música será de Hitoshi Sakimoto.

O elenco inclui:

  • Marina Inoue como Ibuki, descendente da família real de Nil Kamui.
  • Miyuki Sawashiro como EIHA, guardiã de Ibuki e amarrado a um demônio.
  • Soma Saito como Soirot Clasbari, um membro dos Black Knights Dragons de Donatia. Criado por Kinoko Nasu.
  • Maaya Uchida como Ro Chenfa, assassina de uma organização religiosa de Kouran. Criada por Gen Urobushi.
  • Unshou Ishizuka como Kagraba, um misterioso comerciante imortal da cidade independente de Haiga. Criado por Ryohgo Naruta

Em um mundo dividido em sete nações, o uso de dragões leva a uma batalha sem fim.

Após 10 anos de guerra, o mundo parece ter se recuperado sob a regra do imperio D’natia. As tensões entre os reinos ainda existem e ameaçam a frágil paz.

Seguiremos a história do ponto de vista de cinco protagonistas: Lei Chenshi (um monge misterioso guerreiro do clã 8 Garras), Suaro (um cavaleiro dragão escuro conhecido como o orgulho de D’natia, o império que domina o mundo), EIHA (escravo amarrado com correntes a um monstro), Ibuki (descendente de uma família nobre que governava um país onde os mortos voltaram à vida) e um personagem estranho que ninguém sabe nada. “

 
FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.