PV e novos detalhes de Mahoutsukai no Yome O primeiro ova será lançado em 10 de setembro.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai

rsz_the-ancient-magus-bride-ilustracion-1000x600-1452697441O site oficial do anime de Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus Bride) que adaptará em 3 OVAS o mangá de Kore Yamazaki publicou um novo vídeo promocional relacionado à primeira parte.

“Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertar Chise das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!”

O site revelou também novos membros da equipe além do design de alguns personagens.

Atsumi Tanezaki como Chise.

© Estúdio Wit
© Estúdio Wit

Aya Endo como Silky.

© Estúdio Wit
© Estúdio Wit

Kouki Uchiyama como Ruth.

© Estúdio Wit
© Estúdio Wit

Takahiro Sakurai como Toshikazu Miura (ainda não confirmado).

© Estúdio Wit
© Estúdio Wit

Ryota Takeuchi como Elias Ainsworth.

© Estúdio Wit
© Estúdio Wit

Os OVAs devem conter uma historia original, contando eventos antes de Chise conhecer Magus. Os mesmos serão lançados juntamente com os volumes 6, 7 e 8 do mangá em 10 de setembro de 2016, 10 de março de 2017 e 9 de setembro de 2017 respectivamente.

O anime contará com direção de Norihiro Naganuma, roteiros de Aya Takaha, Hirotaka Katou fará o design de personagens e Junichi Matsumoto deve compor a música. O estúdio será o Wit.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.