PV de Sailor Moon Crystal no canal português Biggs O anime estreia no dia 2 de Maio no canal Biggs

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Em Janeiro, a Crunchyroll.pt noticiou que Portugal e França seriam os primeiros países fora do Japão a emitir a nova versão do clássico dos anos 90, Sailor Moon Crystal. Entretanto, a versão francesa foi adiada para Agosto e, como começou a ser transmitida em abril no Japão, Portugal será o primeiro país no mundo, fora o país nipônico, com uma versão internacional do anime, ou seja, dublada.

A estreia de Sailor Moon Crystal , na televisão de Portugal, está marcada para o dia 2 de Maio, às 20:30, no canal Biggs. Já foi publicado no seu canal do YouTube o vídeo promocional com o primeiro trailes da dublagem portuguesa:

Ainda relativo à adaptação, a produtora Toei Animation supervisionou diversos aspectos da nova dublagem, que impôs que as personagens abandonassem os nomes ocidentais da dublagem anterior (“navegantes” em vez de “sailors”, “Bunny” em vez de “Usagi”, “Rita” em vez de “Rei”, “Maria” em vez de “Makoto”, etc.). As músicas-tema, Moon Pride e Gekkou, serão mantidas na versão japonesa, tal como se pode ouvir no vídeo.

O Biggs, que passa em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde, vai transmitir inicialmente apenas 13 episódios, outra imposição da Toei Animation. Os outros 13 estão previstos para Outubro/Novembro. A segunda metade, de 26 episódios, só deverá estrear em 2016.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.