Prison School ganha live action O mangá ganhará adaptação live action logo após a animação.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
prision school
© Akira Hiramoto / Kodansha

Além da versão animada, o mangá de Akira Hiramoto, Prison School, ganhará uma adaptação para série live action este ano.

A estreia será no mês de outubro nos canais MBS e TBS, e Noboru Iguchi (The Machine Girl, Nuigurumaa Z) dirige a série de fim de noite pelo estúdio ROBOT. O elenco será anunciado mais tarde.

Iguchi comentou com uma risada que quando ele ouviu falar sobre os planos de um live action para TV, ele inicialmente perguntou: “Isso é real?” Ele sentiu que, se ele desperdiçasse esta oportunidade para adaptar este mangá divertido, ele iria se arrepender para o resto de sua vida. E pediu aos fãs para esperarem um pouco mais para os anúncios elenco para Kiyoshi, Gakuto, a Vice-Presidente, Hana, e a Presidente.

Hiramoto lançou o mangá na revista Young Magazine da editora Kodansha em fevereiro de 2011, e conta com 6 milhões de cópias impressa. (O volume 18 será lançado em 6 de agosto). O mangá ganhou o prêmio de Melhor Manga Geral ao lado do mangá Gurazeni de Yuji Moritaka e Keiji Adachi no 37º Annual Manga Awards da Kodansha.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.