Panini anuncia a primeira saga de Pokémon Special A Panini anuncia a primeira saga do mangá Pokemon Special pra 2016

Nathan de Oliveira
@nathan_tokya

A Editora Panini anunciou hoje em seu Facebook Oficial que a primeira saga de Pokémon Special é o novo mangá de 2016.

“Segunda-feira demos a dica (na verdade já tacamos na cara mesmo xD), hoje anunciamos oficialmente que a primeira e consagrada saga de Pokémon Special virá para as terras tupiniquins!!!

Após muitos pedidos, podemos afirmar por ora que a Geração I do mangá de Pokémon irá vir para vocês, porém não temos maiores informações.

Tanto lançamento, formato, quanto periodicidade, distribuição quanto o nome oficial da série ainda estão sendo avaliados.

Mas não se preocupem! Traremos mais notícias assim que conseguirmos extrair algumas informações aqui da central!”

12794430_1014573181951454_8927993496968069221_n

“A primeira temporada conta a história de Red, um garoto de Pallet Town que, ao ser derrotado por Mew, decide pedir ajuda ao Prof. Carvalho. Este o entrega um Bulbasaur e o manda em uma viagem através do continente de Kanto para completar a Pokédex, uma enciclopédia eletrônica de Pokémon.

No caminho, ele enfrenta Green, o neto de Carvalho, cujas habilidades são muito boas também, sendo um ótimo treinador pokémon, que tem os mesmos objetivos de Red, elevar o nível de seus pokémons e conseguir as oito insígnias de Kanto. Green possui um Charmander dado pelo seu avô. Quando os dois se tornam rivais, começa uma corrida para ver quem consegue as oito insígnias de Kanto primeiro.

Junto com a jornada, Red descobre os planos da maléfica Equipe Rocket, captura seus Pokémon e também é trapaceado por uma garota chamada Blue que havia roubado o Squirtle do Prof. Carvalho. Depois de derrotar os Rocktes em Saffron City e de conseguir as oito insignias, Red participa da Liga Pokémon e derrota seu rival Green, tornando-se o vencedor.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.