Osiris no Tenbin – Novo anime da temporada de Verão 2015 Foi anunciado que será lançado no serviço de pay per view da TV Fuji o anime original Osiris no Tenbin.

Raul Henrique
@raul_diz
© TV Fuji
© TV Fuji

Foi anunciado que no sábado, 1 de agosto será lançado no serviço de pay per view da TV Fuji o anime original Osiris no Tenbin.

“O suspense gira em torno de um misterioso assassino. Para decidir se deve ou não executar uma missão, ele se encontra pessoalmente com seu alvo para julgar se deve assassina-lo ou não. A história segue as conversações assassino com os seu alvo.

Devido a certas circunstâncias, o lado esquerdo do corpo do assassino não tem praticamente quaisquer órgãos internos. Ele é fraco e inábil em armas, mas  possui o poder da psicocinese.”

Na imagem promocional está escrito: “O mais fraco assassino da história … mas seu poder é inigualável.” Ele também diz: “A história de sua batalha solitária”.

Yuuki Kaji fará a voz do assassino, e a cada novo episódio contará com novos seiyuus convidados. Entre as vozes: Yoshimasa Hosoya, Ryohei Kimura, Kenichi Suzumura, Daisuke Namikawa, Mamoru Miyano, Jun Fukuyama, Miyuki Sawashiro.

Yusuke Fujikawa (Nobunaga Concerto) é o produtor e diretor do anime, enquanto Takeo Kasai é o roteirista.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.