One Piece entra no Guinness Book O site oficial do mangá One Piece anunciou na segunda-feira que a obra alcançou o Guinness Book

Raul Henrique
@raul_diz
©  Shueisha
© Shueisha

O site oficial do mangá One Piece anunciou na segunda-feira que a obra alcançou o Guinness Book para o “Maior número de cópias editadas do mesmo livro comic por um único autor.” No final de Dezembro de 2014, o mangá tinha 320.866 mil cópias em todo o mundo.

Oda comentou sobre o prêmio dizendo: “Obrigado pelo Guinness Book. O mangá é uma maneira muito divertida de passar o tempo, quando eu recebo mensagens dizendo que “graças a One Piece fiz amigos” ou “Graças a One Piece encontrei a minha alma gêmea,” fico muito contente. Eu sinto que esse registro é como ter a chance de unir o maior número de pessoas. Não vou esquecer os meus predecessores no mundo do mangá, os colegas com quem trabalhei e meus leitores. De agora em diante eu quero continuar a desenhar um trabalho que é digno deste registro.

Na segunda-feira, em Tóquio, haverá a cerimônia de premiação, embora Oda não possa comparecer. Em seu lugar irá Yoshihisa Heishi, editor da Weekly Shonen Jump.

Oda lançou o mangá em 1997, a obra é publicada atualmente em mais de 30 países em todo o mundo. A Shueisha lançou sua compilação de volume 77, em 03 de Abril.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.