Novo trailer de Kokoro ga Sakebitagatterunda A Aniplex publicou um novo trailer de Kokoro ga Sakebitagatterunda, o filme original criado pela equipe que trabalhou em Anohana.

Raul Henrique
@raul_diz

A Aniplex publicou um novo trailer de Kokoro ga Sakebitagatterunda, o filme original criado pela equipe que trabalhou em Anohana.

O elenco principal conta com:

  • Inori Minase como Jun Naruse
  • Kouki Uchiyama como Takumi Sakagami
  • Sora Amamiya como Natsuki Nido
  • Yoshimasa Hosoya como Daiki Tazaki

O filme reúne a equipe de Anohana. Tatsuyuki Nagai será o diretor pelo estudio A-1 Pictures. Mari Okada cuidará do roteiro, enquanto Masayoshi Tanaka desenhará os personagens.

Jun é uma menina cuja a fala foi selada. Na época, era uma garota feliz, mas por uma certa coisa que ela disse quando era muito jovem, sua família acabou sendo destroçada. Um dia, o ovo de fadas apareceu diante dela e selou a sua capacidade de falar para evitar ferir alguém. Uma vez que viveu tal experiência traumática, Jun vive nas sombras, tentando não ser notada. Mas um dia ela é nomeada para ser membro executivo do “conselho da ajuda comunitária“. Além disso, Jun é escolhida para o papel principal no musical de sua classe …”

A versão teatral do filme está prevista para 19 de setembro no Japão.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.