Novo trailer de Digimon Adventure Tri. é revelado em evento A data de estreia é dia 21 de novembro de 2015

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Está acontecendo neste final de semana no Japão um evento especial de Digimon e acabaram revelando um novo trailer de Digimon Adventure Tri.!

Foram apresentados mais uma vez Digi-escolhidos e claro os Digimons. Apesar de muitos terem reclamado do visual dos personagens, mesmo quando lançaram aquele primeiro vídeo em maio, a animação parece fluir bem, está muito boa e as cenas de ação não perdem não.

A data de estreia é dia 21 de novembro de 2015 nos Cinemas, Blu-ray e iTunes. E também saiu um trailer do Digivice, cheio de leds e funções que o usuário pode combinar, ainda tem as vozes dos principais Digimons, em idioma japonês, com frases já conhecida pelos fãs, confira o vídeo:

No dispositivo você também poderá ouvir a musica Butter Fly por 90 segundo e Brave Heart, também com o mesmo tempo enquanto aparece no visor os Digimons evoluindo e cores diferentes. A pré venda começou dia 31 de julho e as Pré-vendas terminarão em 24 de setembro. O item custar ¥ 7.020, cerca de 178 reais e terá lançamento em Dezembro.

Fonte: aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.