Novo spin-off de I Am a Hero A Hakusensha anunciou que o mangá I Am a Hero de Kengo Hanazawa receberá um spin-off.

Raul Henrique
@raul_diz

I-Am-a-HeroA quarta edição do ano da revista Hana to Yume, da Hakusensha, anunciou que o mangá I Am a Hero de Kengo Hanazawa terá um spin-off no próximo verão. Yuuki Honda será responsável pela elaboração deste novo projeto intitulado I Am a Hero in Osaka.

No mangá original, Hideo é um mangaká aspirante que luta contra o seu descontentamento com o seu assistente de trabalho e seu relacionamento com sua namorada. Até as pessoas começarem a tornar-se criaturas mortas vivas durante a noite chamadas por ZQN. Depois de ser atacado por sua namorada que também se transformou em um ZQN, Hideo foge com uma escopeta que passa a utilizar em seu novo hobby. Durante sua fuga encontra por acaso uma colegial chamada Hiromi com quem passa a viajar e enfrenta uma situação desesperadora com a ajuda de uma enfermeira chamada Yabu em um shopping.

Hanazawa lançou o mangá na Big Comic Spirits da Shogakukan em 2009 e lançou o número 16 em dezembro do ano passado. Em 2013 recebeu o primeiro prêmio na categoria geral da Shogakukan Mangá Awards. Também foi anunciado um filme em live action.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.