Novo OVA de Kamisama Hajimemashita O site oficial da adaptação televisiva animada do mangá Kamisama Hajimemashita confirmou o segundo episódio da série animada em OVA.

Raul Henrique
@raul_diz
©  TMS Entertainment
© TMS Entertainment

O site oficial da adaptação televisiva animada do mangá Kamisama Hajimemashita confirmou o segundo episódio da série animada em OVA.

O OVA contará com dois episódios que adaptarão o arco passado, que tem entre 14 e 17 volume em mangá. O primeiro episódio é intitulado provisoriamenteKami, Kako e Tobu e será lançado com a edição limitada do volume 22 do mangá em 20 de agosto. As reservas podem ser feitas até 30 de Junho.

O segundo episódio tem o título provisório “Kitsune, Koi ou Ochiru, e será integrado com a edição limitada do volume 23 do mangá, à venda 18 de dezembro. As reservas podem ser feitas até 30 de Outubro.

Akitaro Daichi retorna do anime na televisão anime para dirigir os dois episódios sob o estúdio TMS Entertainment. Junko Yamada fará o designer dos personagens e assumirá o controle da direção da animação. O resto da equipe e elenco da série também irá retornar do anime.

 
FONTE: Aqui
 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.