Novo membro do elenco de Denpa Kyoushi Foi anunciado um novo membro para o elenco do anime Denpa Kyoushi.

Raul Henrique
@raul_diz

1O número 14 do ano da Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, anunciou um novo membro para o elenco do anime adaptado do mangá Denpa Kyoushi, de Takeshi Azuma. Rena Matsui, do grupo idols SKE48, será a voz de Suzune Kagami.

O elenco conta com:

Hiroshi Kamiya como o protagonista, Jun’ichiro Kagami

Aki Toyosaki como Kotaro Araki

Ayane Sakura como Kisaki Tenjoin / Sachiko Tanaka

Azusa Tadokoro como Kiriko Shikishima

Rina Hidaka como Kanon Chinami

Saori Onishi como Makina Momozono

Sora Amamiya como Minako Kano

Suzuki Mimori como Koyomi Hiiragi

Masato Sato será o diretor da série em conjunto com a A-1 Pictures. Os scripts serão de Atsushi Maekawa (Hunter x Hunter), enquanto Ryuuichi Takada ficará a cargo da música.

Asakura, Natsukawa e Amamiya interpretarão a opening, Youthful Dreamer, como o grupo TrySail, enquanto o grupo ídolo Tokyo Perfomance Doll interpretará a ending.

A história é protagonizada por Jun’ichiro Kagami, um jovem obcecado por mangá, anime e games. Ele costumava ser um jovem gênio que publicava artigos em revistas como Nature e Science apenas  com 17 anos. No entanto, depois de se formar na faculdade, ele se torna um NEET dedicado inteiramente ao seu blog de anime. Não suportando ver como Kagami joga sua vida fora, sua irmã Suzune coloca-o para trabalhar na Icho Academy, a qual frequenta, onde será professor as ordens de Koyomi Hiiragi.

Azuma desenha o mangá para as páginas da Weekly Shonen Sunday desde o final de 2011. O título original em japonês da série significa professor ondas-eletromagnética, uma referência ao termo denpa-kei usado para as pessoas que comportam-se de maneira muito estranha, como os otakus mais obsessivos. O termo foi cunhado para as pessoas que diziam que seu comportamento foi devido às ondas eletromagnéticas recebidas.

A série vai estrear em 4 de abril.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.