Novidades de Boys Over Flowers Hana Yori Dango conta com um anime, um live action japonês, um dorama taiwanês e um dorama sul coreano.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
boys over flowers
© Yoko Kamio / Viz Media

A 10ª edição da revista Margaret anunciou, na última segunda feira, que Boys Over Flowers (Hana Yori Dango) ganhará uma adaptação para musical.

Para a escolha da personagem principal, haverá audições que serão divulgadas pelo site oficial.

Essa é mais umas das adaptações do mangá de Yoko Kamio, que conta com um anime, um live action japonês, um dorama taiwanês e um dorama sul coreano.

Makino Tsukushi, personagem principal, é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário.

Na Academia Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. A palavra TSUKUSHI, nome da protagonista, significa erva-daninha. Basicamente é o que a personagem é considerada pela escola.

Em Eitoku Gakuen, receber um papel vermelho do F4, é como receber uma sentença de morte. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, após presenciar um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.

FONTE: Aqui e Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.