Novidade de Code Geass: Akito the Exiled Durante o evento de lançamento do terceiro capítulo de Code Geass: Akito the Exiled foi revelada informações sobre os capítulos da série.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Durante o evento de lançamento do terceiro capítulo de Code Geass: Akito the Exiled, em Tóquio, o produtor Yoshitaka Kawaguchi confirmou que haverá um capítulo a mais do que o planejado inicialmente, totalizando cinco OVAs (notícia aqui). Inclusive, a produção dessa última parte já começou e deverá ser lançada próxima ao fim de 2015.

Por conta desta mudança, parte do roteiro do quarto episódio foi alterada, porém já está com os diálogos gravados, mantendo a data de lançamento prevista do OVA para o dia 4 de Julho. O terceiro episódio estreou nas salas de cinema do Japão em 2 de Maio.

Akito the Exiled conta uma história que se passa entre as duas temporadas do anime de Code Geass, na Europa em vez do Japão. A produção desta série sofreu vários problemas desde o início. A ideia inicial era ter quatro episódios de cerca de 50 minutos lançados em intervalos de três meses, a começar no meio de 2012, porém o segundo episódio só estreou mais de um ano após o primeiro, em Setembro de 2013. Depois os outros capítulos da história foi atrasado sem data definida e volta só agora.

 

Code Geass
©SUNRISE/PROJECT G-AKITO?Character Design ©2006-2011 CLAMP,ST

 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.