Novas informações sobre o filme de Sword Art Online O filme será uma história original escrita pela autora da série

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A Aniplex USA revelou neste sábado durante o evento Sakura Con, o design de mais alguns personagens e uma nova imagem promocional (Confira abaixo) para o filme Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale.

O novo anúncio de design dos personagens conta com Silica, Lisbeth, Sinon e Klein. A dublagem de todos os personagens será feita pelo mesmo elenco do anime.

Confiram também o trailer do filme, exibido pela Aniplex USA neste mês.

 

Ordinal Scale é um jogo criado depois de “Sword Art Online e “Gun Gale Online, ele utiliza um novo dispositivo de realidade aumentada de última geraçao chamado de “Augma, que é similar a um headphone, sendo capaz de transmitir informação visual, áudio, tato, status e saúde para os usuários como em um jogo.

Quanto ao jogo “Ordinal Scale” o site diz o seguinte:

“‘Ordinal Scale‘,  um ARMMO-RPG que foi desenvolvido exclusivamente para o ‘Augma‘. Depois do seu lançamento, se tornou muito popular devido a alta tecnologia envolvida. Nele, os jogadores podem aumentar seu rank coletando itens que aparecem em vários lugares do mundo real e derrotando monstros. Esse sistema de ranks é a principal característica do jogo e nele, cada jogador é representado pelo seu rank, indicado por um número ordinal usado para acumular poder e fator principal em batalhas PvP.”

A história do filme é totalmente original e escrita pela própria autora das light novels, Reki Kawahara, ela se passará após o arco Mother’s Rosario, último do anime da TV.

O filme estréia no Japão em 2017.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.