Nanatsu no Taizai recebe dublagem Adquirido pela Netflix em 2014, Nanatsu no Taizai (~Os Sete Pecados Capitais~) deve ser adicionado no catálogo da Netflix em breve.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Adquirido pela Netflix em 2014,  Nanatsu no Taizai (~Os Sete Pecados Capitais~) deve ser adicionado no catálogo a empresa de streaming em breve.

A licença do anime estava em espera por conta de questões burocráticas, mas pelo que parece as coisas começaram a andar.

Uma série de informações a respeito da dublagem do anime vinham circulando nas últimas semanas afirmando que os trabalhos estavam acontecendo no Rio de Janeiro. O dublador Charles Emmanuel chegou a comentar nas redes sociais que havia feito um teste, sem mencionar o nome da série, mas que não havia passado.

Segundo o Instagram de Flavia Saddy,  Nanatsu no Taizai está sendo dublado para o português pelo estúdio Alcateia no Rio de Janeiro.

Flávia Saddy como Diane
Fabrício Vilaverde como Meliodas
Erika Menezes como Elizabeth
Pâmela Rodrigues como Hawk
Mickeidy Lisita como Ban
Marcelo Garcia como King

f6bfc0a7144re52235bc7bea1f7f4
© Nakaba Suzuki / Kodansha/ A-1 Pictures

O anime atualmente conta com uma 1 temporada com 24 episódios. O mangá Shounen no Japão ainda está em andamento pela Kodansha, com um total de 15 volumes, e no Brasil está sendo publicado pela editora JBC.

Nanatsu no Taizai conta a história dos “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os 7 novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Fonte: aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.