Mangá sobre bullying, Kizudarake no Akuma ganhará live action Na história, Mai Kasai fazia parte de um grupo de meninas que intimidavam brutalmente sua colega de classe Shino durante a escola secundária.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Comico
© Comico

Na capa do primeiro volume do mangá Kizudarake no Akuma, lançado este sábado, veio um anúncio de um projeto de adaptação para live action da obra de Volvox Sumikawa. A capa também apresenta a frase: “Você acha que o bullying pode ser parado …?

Na história, Mai Kasai fazia parte de um grupo de meninas que intimidavam brutalmente sua colega de classe Shino, durante a escola secundária. Embora nunca tivesse a intimidado diretamente , ela viu seus amigos torturando-a, o que forçou Shino a se transferir de escola. Devido ao trabalho de seu pai, Mai foi transferida de sua escola em Tóquio para uma escola no campo.
Embora Mai achasse que ela pudesse ter uma vida escolar bastante fácil através da manipulação da hierarquia da sala de aula, seus dias são arruinados quando ela descobre que Shino é sua nova colega de classe. Agora, sedenta por vingança, Shino troca de lugar com Mai, tornando-se o cérebro dos atos de bullying contra ela.

Sumikawa lançou o mangá no serviço online gratuito Comico da NHN Play Art em 30 de maio de 2014, e a série ficou em terceiro lugar entre os top títulos de mangá do site. Lembrando que ReLIFE e Momokuri, primeiro e segundo lugar do ranking já inspirou projetos de anime.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.