Mangá e Light Novel de No Game No Life no Brasil Divulgado pelo autor, editora não foi revelada.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi anunciado através do twitter do autor de No Game No Life, Yuu Kamiya, que o mangá e a light novel da série serão lançados no Brasil. Ainda não foi informado editora, muito menos preços ou data de lançamento.

A obra de Yuu Kamiya começou com a publicação da light novel de No Game No Life em 2012, totalizando 6 volumes. Em janeiro de 2013 foi lançado o mangá pela revista Monthly Comic Alive e em janeiro de 2014 foi lançado o anime da série, produzido pelo estúdio Madhouse e composto por 12 episódios.

A história gira em torno Sora Shiro, irmãos que tem uma reputação de NEEThikikomori (reclusos socialmente) e de todas as outras denominações desse gênero da Internet. Um dia eles são convocados por um garoto chamado Deus para um mundo alternativo no qual as guerras são proibidas e tudo é decidido por meio de jogos, até mesmo fronteiras geográficas. Da mesma forma, a raça humana tem sido controlada por outras raças, e cabe aos irmãos Sora e Shiro serem os salvadores da humanidade.

Vale lembrar que em 2012 o autor visitou a editora JBC enquanto visitava o país, mas ainda não há confirmação de qual será a editora que publicará o mangá.

 

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.