Mangá Amanchu! ganhará anime O mangá Amanchu!, de Kozue Amano receberá uma adaptação animada para a televisão

Raul Henrique
@raul_diz

A Shochiku publicou um vídeo teaser anunciando que o mangá Amanchu!, de Kozue Amano receberá uma adaptação animada para a televisão na temporada de verão de 2016.

No vídeo podemos ver os desenhos de personagens Oki Futaba e Hikari Kojinata.

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation) será o diretor-chefe. Kenichi Kasai (Honey and Clover, Bakuman) dirigirá pelo estúdio JC Staff, com scripts de Akao Deko (Arakawa Under the Bridge, Akagami no Shirayukihime). Yoko Ito (Love Stage !!) projetou os personagens.

“A história é protagonizada por membros de um clube de mergulho na cidade de Ito, no distrito de Shizuoka. O instituto e alguns dos personagens da obra pertencem a um de seus mangás anteriores, Roman Club. Hikari Kohinata é uma menina alegre de 15 anos que vive perto do mar e passa muito tempo mergulhando. No primeiro dia de escola conhece um professor que também gosta de mergulho, e em sua classe conhece Futaba Ooki, de 16 anos, e tem um amor a primeira vista.”

Amano lançou a obra na Comic Blade, da Mag Garden em novembro de 2008 após completar Aria. O nono mangá TPB foi colocado à venda em 10 de fevereiro.
FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.