Mais um personagem revelado de Digimon World -Next 0rder- O jogo terá ligação como os filmes de Digimon Adventure tri.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Shueisha
© Shueisha

O site oficial do jogo de RPG Digimon World -Next 0rder- revelou nesta sexta-feira mais um personagem, The Executioner (O carrasco). Segundo Kenji Watanabe, que desenhou o personagem, ele tem uma “aura sinistra”.

Na semana passada a revista V-Jump também revelou mais detalhes sobre o personagem, e na próxima Weekly Shonen Jump o personagem também terá destaque.

© Bandai Namco
© Bandai Namco

The Executioner é um cavaleiro vestido de preto que se assemelha com Omegamon Zwart e é completamente envolto em mistério. O personagem é a chave para a história do jogo.
Outros personagens também aparecem no jogo, como: Omegamon (Omnimon), Modo Paladin Imperialdramon, Mastemon, Jesmon, e ShineGreymon.

Semana passada foi revelado um personagem humano vestindo um boné preto, roupas amarelas, e um brilho acentuado em seus olhos. Ele possui um Digi-Egg e também é misterioso.

© Bandai Namco
© Bandai Namco

A Bandai Namco informou que Gallantmon: Modo carmesim, pela primeira vez na série, estará disponível como um parceiro Digimon que os jogadores podem treinar.

A empresa descreve o jogo “História 02” da seguinte forma:

“Enquanto a reconstrução da cidade, que Kouta e Himari encontraram, foi progredindo sem problemas, uma maneira de combater a ameaça do Mugendramon (Machinedramon) ainda não foi encontrado.
Ao mesmo tempo, os protagonistas são convidados a ir ao encontro de Taomon, o líder sábio do mundo digital que tem mais conhecimento do que até mesmo Jijimon.

Chegando lá, os protagonistas vão aprender a verdade do que está acontecendo neste mundo …”
O jogo irá permitir aos jogadores usar dois parceiros Digimon simultaneamente para ajudar nas batalhase até mesmo combinarem e fazer uma “‘EXE’-Volution”.

O jogo também contará com um importante elemento de “disciplina” que permite aos jogadores selecionar comandos quando necessário. Após a vitória em uma batalha, por exemplo, o Digimon pode solicitar ao jogador um elogio, ou fazer o que quiserem na batalha. Os jogadores podem repreendê-lo ou elogiá-lo como entenderem. O Digimon também ficará com fome e dormirá à noite.

O jogo terá ligação como os filmes de Digimon Adventure tri. e seu lançamento será para 2016.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.