Mais detalhes do projeto Love Live! Sunshine!! O site oficial do projeto Love Live! Sunshine!! foi atualizado com mais informações.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
love live
© Dengeki G / ASCII Media Works

O site oficial do projeto Love Live! Sunshine!! foi atualizado com mais informações.

De acordo com o que publicado na revista Dengeki G, este novo projeto consiste em três palavras-chave:

“Participação do leitor” – Os leitores da revista poderão participar opinando desde o roteiro até no desenvolvimento dos personagens. Será um compromisso da revista, já que todo o desenvolvimento dos produtos das ? foi inspirado no que os leitores esperavam da serie.

“Inspirado pelas ?” – Como Chika Takami é fã das ? seu grupo será inspirado totalmente nelas, a ponto de serem chamadas de grupo irmão.

“Clima do litoral” – As meninas vivem na cidade costeira de Uchiura, perto de Numazu em Shizuoka. Nesta cidade cercada por plantações de tangerina, as meninas estudam na Academia Ura no Hoshi Girls, uma escola pequena e simples. Para revigorar esta pequena escola, as meninas optam por se tornar idols escolares!

Também foram implementados no site, cards com a descrição de cada uma das personagens:

Anju Inami como Chika Takami: caçula de três irmãs, fã das ? e líder do grupo de idol da sua escola. Sua família administra uma pousada, que possui uma piscina ao ar livre com vista para o mar. É estudante do segundo ano.

love live
© Sunrise

Card:

“Olá! Sou Chika Takami, uma estudante do segundo ano na Academia Ura no Hoshi Girls em Uchiura, que é aqui mesmo, na bahia de Suruga da província de Shizuoka. No início, ser uma idol escolar parecia um mundo tão longe de nós que vivem no campo, por isso pensamos que devíamos desistir antes tentar. Mas o grupo idol escolar ? me ensinou que você não deve desistir de seus sonhos para que se tornem realidade. Podem até rir, mas eu estou falando sério sobre isso. Eu quero ficar mesmo apenas um pouco mais perto do brilho das ? que eu admiro tanto. Obviamente, sei que provavelmente será uma coisa realmente difícil de fazer, mas … Eu realmente não tenho nada a perder tentando. Porque Honoka disse que se você não tentar nada acontece, temos que dar o primeiro passo.”


Rikako Aida
como Riko Sakurauchi: Estudante do segundo ano que antes vivia em Akihabara, Tóquio, mas foi transferida para Uchiura. Uma menina simples, com uma personalidade reclusa. Boa em artes, e que prefere o interior. Ela tornou-se um ídolo da escola devido à influência de Chika.

love live
© Sunrise

Card:

“Sou Riko Sakurauchi, estou no segundo ano, da Academia Ura no Hoshi Girls. Fui transferida de escola, mas verdade sou uma garota comum, com uma personalidade tranquila. Quantas vezes eu disse isso? Chika realmente não acredita nisso, ela que me puxou para essa coisa toda, e antes que eu percebesse, eu me tornei uma idol escolar. Isso porque eu realmente não tenho confiança em ser uma idol, mas se eu pudesse obter apenas um pouco mais de força para ajudar a todos que confiam em mim, mesmo que apenas um pouco, isso estaria ok para mim. Após vir a esta escola em meio a tangerinas, foi surpresa após surpresa, mas eu realmente gosto daqui. Todo mundo me recebeu bem neste lugar realmente especial, meu sonho é fazer com que seus sonhos realizem. Eu sinto que aprendi desse jeito a fazer as coisas quando vim para cá.”

Nanaka Suwa como Kanan Matsuura: Estudante do terceiro ano que vive em uma loja de mergulho com seu avô em uma ilha próxima. Ela é amiga de infância de Chika, e se tornou uma idol escolar para ajudá-la com seus planos.

love live
© Sunrise

Card:

“Sou Kanan Matsuura. Eu estou no terceiro ano do ensino médio, e eu ajudo na loja de mergulho da nossa família aqui na praia de Uchiura. Uchiura se orgulha de suas montanhas verdes, mares azuis, céu até onde os olhos podem ver, sol deslumbrante e nuvens brancas. Basta olhar para a bela paisagem todos os dias e é o suficiente para me fazer feliz. Ah, mas para adicionar a isso, há também a minha amiga de infância … espera, eu me pergunto se Chika vai ser louca de colocar isso em? Hehe. Minha amiga de infância Chika tem uma personalidade preocupante, um pouco imatura, mas sua incrível alegria e forma peculiar de pensar faz com que ela se destaque. Eu acho que ela está tramando algo estranho novamente recentemente. De qualquer forma, enquanto eu sou varrida pelas ondas, sem pensar em qualquer coisa além de nadar para a frente, minha mente se torna realmente vazia. Bem, por enquanto, eu apenas sinto que eu deveria estar ajudando o plano de minha amiga de infância kawaii. Estranho, não é?”

Arisa Komiya como Dia Kurosawa: Uma menina de segundo ano que vem de um clã local bem conhecido. Tornou-se presidente do conselho estudantil por uma questão de disciplina. Orgulhosa e fresca. Em seu perfil, ela menciona que Chika vai se arrepender colocando-a em sua equipe, já que ela não é o tipo de pessoa que aceita a derrota. A palavra Dia(lê-se daia) significa “diamante” na língua japonesa.

love live
© Sunrise

Card:

“A verdade é que seria impossível me ver envolvido em um ato tão vergonhoso como sendo uma idol escolar, é só que eu perdi uma competição. E eles têm a minha irmã mais nova como um refém, também. Então, eu decidi juntar no Love Live!. No entanto, mais do que apenas participar, eu vou aceitar nada menos do que a vitória total. Afinal de contas, uma filha da família Kurosawa não pode ter duas falhas. Eu vou fazer você se arrepender de fazer-me um membro. Prepare-se, Chika. Huhu.”

Shuka Saitou como Yo Watanabe: Estudante do primeiro ano e mergulhadora altamente qualificada, o suficiente para estar na equipe nacional. Gosta de usar ternos. Seu sonho é comprar sua própria balsa.

love live
© Sunrise

Card:

“Eu sou Yo Watanabe, Academia Ura no Hoshi Girls, classe 1, número 26. Minhas habilidades especiais são previsões de salto de mergulho e do tempo. Meu movimento de assinatura é uma cambalhota reversa de três voltas e meia dupla! Isso é tudo !!! … Espere que é ruim, mas eu não posso dizer mais nada sobre mim! O que eu faço? Talvez eu não esteja talhada a ser uma idol depois de tudo. Hum, acho que eu faço exercícios diários e corrida, e eu quero seguir os passos de meu pai e ser um capitão da balsa. Hmm, eu me pergunto se isso é bom? Cara, eu não estou acostumada à maneira das idols se apresentarem, mas tudo bem! Na verdade, eu achei que cantar e dançar é muito divertido quando tentei, e em equipe é muito divertido também! Bem, então, Yo Watanabe está embarcando em direção Love Live! Partiu !! Salute !!!”


Aika Kobayashi
como Yoshiko Tsushima: Sempre tem má sorte, então ela pensa que é um demônio, e sente orgulho disso. Uma estudante do segundo ano nascida em Numazu City. Odeia pokan (unshiu citrus, uma variação de laranja.) Ela insiste em ser chamada de “Johanne” em vez de seu nome verdadeiro, Yoshiko.

love live
© Sunrise

Card:

“Apenas contemplando os olhos de Johanne, você ficará perdidamente apaixonado. Eu sou Tsuhima Yoshiko Johanne, o anjo caído que irá enviar-lhe até o inferno do amor, onde queimam as chamas eternas. Ei, você sabia? Eu sou realmente um demônio. Afinal de contas, quando eu vou a uma caminhada, sempre chove. Quando neva, eu sempre tropeço. Eu nunca ganhei um sorteio de loja de conveniência na minha vida. E eu sempre fico gripada antes das provas finais. Esta má sorte não é apenas coincidência. Eu sinto a raiva de Deus como um anjo caído pecaminosa, porque eu sou muito bonita. Bem? Por que você não se junta a mim e cai do céu também? Eu prometo que vai ser divertido.”

 

Kanako Takatsuki como Hanamaru Kunikida: Uma estudante do primeiro ano e filha de uma família que cuida de um santuário local por gerações. Boa em cantar, é membro do coro local. Gosta de ler, e fica confusa facilmente.

love live
© Sunrise

Card:

“Eu nunca pensei que eu em ser uma idol escolar, mas minha amiga Rubi não vai parar de me incomodar com isso. Eu acho que isso é o que eles chamam de destino, e eu vou fazer o meu melhor! Quer dizer, eu tenho certeza que se eu reunir todas as coisas boas do mundo, ou mesmo renascido, ainda estaria me divertindo junto com Ruby. Eu provavelmente disse isso porque ouço demais meu avô no templo. Ehehe. Eu nasci em uma família que cuida de um templo, mas eu ainda penso sempre sobre meus livros. E que onde quer que vá ou com quem você fala, no final das contas, as pessoas estão sempre sozinhas. Eu gostaria que houvesse pelo menos uma pessoa que entenda o que eu sinto sobre isso.”

 

Aina Suzuki como Mari Ohara: Uma estudante do terceiro ano cujo pai francês administra uma cadeia de hotéis de estilo italiano. Ela tem uma personalidade brilhante e se move em seu próprio ritmo.

love live
© Sunrise

Card:

“Hein? Eu? Uma idol? Você quer dizer essas meninas engraçadas que usam uniformes com babados e dança como as crianças !? Oh, desculpe-me, eu não queria humilhar-las. Elas são muito bonitas. Eu acho que o mesmo das idols japoneses. Mas, para mim, eu acho que é difícil. MUITO DIFÍCIL. Não, eu não sinto que é para mim. Ahahaha. Meu gênero favorito da música é metal industrial. Então, eu sinto muito. Se todo mundo está fazendo isso, eu vou apoiá-los de longe. Bem, então é hora de ir às minhas aulas de equitação, depois tenho que voltar para casa. Ciao ~!”

 

Ai Furihata como Ruby Kurosawa: Estudante do primeiro ano chorona e com fobia de homens. Irmã mais nova de Dia. Costura é seu único ponto forte.

loli09
Card:

“O-Olá, todos! M-meu nome é K-Kurosawa Ruby, e … eu – sinto muito, eu estava tão nervosa que gaguejei. Oh, o que eu deveria fazer, o que devo fazer. Eu não sei mais. Oh, hum, a verdade é que eu nunca falei com um homem antes além de meu pai. É por isso que eu sou muito, muito ruim com os meninos, mas eu realmente, realmente amo idols, e quero ser uma. Eu nunca pensei que eu ia ser uma idol em toda a minha vida, mas eu não vou deixar esta oportunidade escapar de mim. É por isso que estou muito nervosa hoje, mas eu vou fechar os olhos e fazer o meu melhor! Estou realmente com medo agora, mas eu amo todos. Galera, por favor, ajudem-me!”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.