Netflix anuncia 3 grandes animes A Netflix anuncia 3 novos animes em seu catálogo

A Netflix anunciou que em breve, adicionará em seu catálogo os animes de Ghost in the Shell, Akira e Beyblade: Metal Fusion.

“Uma explosão dizima a cidade Tóquio em 1988, sendo construída uma nova, chamada Neo Tóquio, que sofre de ataques terroristas em 2019. Kaneda e Tetsuo são amigos que fazem parte de uma gangue de motoqueiros, disputando rachas pela cidade. Tudo muda no dia que Tetsuo encontra Takashi, uma criança que era mantida no hospital como cobaia. Ele então é capturado pelo exército antes que possa ajudar o menino, e passa a desenvolver poderes surreais. Enquanto isso, Kaneda se une a uma misteriosa garota para descobrir quais os propósitos das cobaias do exército.

A historia gira em torno dos fatos ocorridos no ano de 2029 quando uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro com a internet foi criada. Motoko Kusanagi participa da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, organização designada para combater crimes que envolvem cyber terrorismo.

O anime de Beyblade: Metal Fusion já é exibido no Brasil pelo canal Disney XD. Ele conta com 51 episódios e duas continuações: Metal Masters e Metal Fight Beyblade 4D.

A Netflix ainda não tem uma previsão de lançamento para esses títulos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.