Lançamentos dos novos anúncios da editora Newpop Os novos títulos serão lançados durante o Anime Friends em São Paulo.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A Newpop anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, a data de lançamentos de seus mais novos títulos.
Duas obras foram anunciadas inicialmente, são elas (descrições pela editora):

© Newpop
© Newpop

Kotonoha no Niwa, baseado no filme de Makoto Shinkai e com apenas um volume, “O Jardim das Palavras” é uma história tocante entre um casal unido pela chuva. Takao Akizuki é um colegial que sonha em ser sapateiro e passa os dias desenhando e criando novos modelos, numa manhã chuvosa, em uma de suas escapadas para desenhar, conhece Yukari Yukino no jardim. Os dois passam a conversar e uma conexão especial nasce, agora, sempre que chove durante a manhã, os dois se encontram no jardim.

© Newpop
© Newpop

Helter Skelter, ganhador do “Prêmio Cultural Osamu Tezuka” de 2004, Helter Skelter é uma história de volume único da controversa Kyoko Okazaki. Após várias plásticas extensivas e manutenção vigorosa, Lilico se tornou a beleza em pessoa, se tornando uma modelo, atriz e cantora de enorme sucesso. No entanto, logo seu corpo começa a reagir mal às tantas cirurgias e ela se vê em decadência física. Agora ela é obrigada a encarar as consequências do que fez e o inevitável fim.

Ambas as obras serão lançadas durante o evento Anime Friends, que acontecerá nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho em São Paulo.

FONTE: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.