Lançamento, temas e elenco de Seraph of the End O site oficial de Seraph of the End revelou novos membros do elenco. A data de lançamento,título da abertura e encerramento.

Raul Henrique
@raul_diz

1O site oficial da próxima adaptação animada de televisão do mangá Seraph of the End (Owari no Seraph), de Takaya Kagami, Daisuke Furuya e Yamato Yamamoto, revelou novos membros do elenco, a data de lançamento ,título da abertura e encerramento.

Aoi Yuki irá juntar-se ao elenco como Kurl Tepes, “uma rainha que governa Sanguinem, a cidade de vampiros. É a terceira progenitora, com um poder extraordinário. Quatro anos atrás, deu o seu próprio sangue para Mikaela, que sofria de ferimentos horríveis depois de uma briga com Ferid e ressuscitou como uma vampira“.

Kenichi Suzumura irá juntar-se ao elenco como Crowley, o décimo terceiro nobre Progenitor, que pertencente à facção liderada por Ferid Bathory. Ele participou da batalha por Shinjuku, no final da batalha, com o esquadrão Shinoa. Mostrou sua enorme capacidade ao derrotar Yuichiro com o equipamento Black Demon“.

Eles se juntam

  • Takahiro Sakurai como Felid Bathory
  • Saori Hayami como Shinoa Hiiragi
  • Miyu Irino como Yuichiro Hyakuya
  • Kensho Ono como Mikaela Hyakuya
  • Yuichi Nakamura como Glen Ichinose
  • Yoichi Okamoto Nobuhiko como Saotome
  • Kaito Ishikawa como Shiho Kimizuki
  • Yuka Iguchi como Mitsuba Sangu
  • Tomoaki Maeno como Kureo Hiragi
  • Tatsuhisa como Shinya Suzuki Hiragi

Hiroyuki Sawano produzirá tanto a opening quanto a ending. A abertura será de SawanoHiroyuki[Nzk]:Gemie entutulada X.U., enquanto a ending será scaPEGoat do mesmo artista. Ambos os temas serão lançados em CD em 20 de Maio.

Daisuke Tokutsuchi vai ser o diretor da série sob o WIT Studio, Hiroshi Seko será responsável pelos scripts. O design de personagens será Satoshi Kadowaki e Masashi Koizuka será o assistente de direção.

A história se desenrola em um mundo em que um vírus desconhecido matou toda a humanidade, exceto as crianças. Estas crianças tornaram-se escravos dos vampiros. O protagonista é Yuichiro Hyakuya, um ser humano que sonha em ser forte o suficiente para matar todos os vampiros.

Yamamoto e Kagami lançaram a série na Jump Square, no outono de 2012. A Shueisha publicou o sexto TPB em 4 de Setembro.

A série irá ao ar em duas temporadas de três meses separados: Abril a Junho e Outubro a Dezembro. A primeira temporada vai estrear em 4 de Abril.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.