OVA de Kusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan OVA de Kusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Raul Henrique
@raul_diz

8A Amazon e a 7netshopping revelaram que a edição limitada do nono volume da novel Kusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan, de Yu Moroboshi, incluirá um disco Blu-ray com um episódio animado inédito. O volume será lançado em 09 de Março de 2016.

“A história se desenrola em um mundo no qual a humanidade, expulsa do continente por uma ameaça de insetos mágicos com grandes defesas, vive em cidades flutuantes. Lá, mágicos lutadores aéreos com poderes de insetos se desenvolvem.

Kanata Idade (Eiji) é um jovem que vive na escola flutuante “Misutogan“. Uma vez que ele era conhecido como o “Black Master Espadachim” de elite com o equipamento especial S128. No entanto, agora ele é chamado de “o traidor da força-tarefa.” Um dia, lhe é atribuída a tarefa de ser instrutor da equipe E601, uma equipe que sofreu 10 derrotas consecutivas. E601 é uma equipe com três meninas bastante peculiares: Whitale Misora, ??Lucy Eisenach Rico Flamel.”

Moroboshi lançou a série de novels com ilustrações de Amami Mikihiro em Julho de 2013. A adaptação em mangá desenhada por Shido Arisu está sendo publicada na revista Monthly Comic Alive, da Media Factory, desde Julho do ano passado. O anime estreou em 8 de Julho.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.