Kimi no Na wa terá uma adaptação em light novel A light novel de Kimi no Na wa será lançada no dia 18 de junho, antes da estreia do filme.

© Makoto Shinkai
© Makoto Shinkai

O site oficial do novo filme de Makoto Shinkai, intitulado Kimi no Na wa, anunciou o lançamento da light novel inspirada na animação. O livro será lançado no Japão no dia 18 de junho pelo valor de 560 ienes (cerca de 18,12 reais), antes da estreia do filme, que esta prevista para o dia 26 de agosto nos cinemas japoneses.

Shinkai já escreveu light novels dos seus filmes 5 Centímetros por Segundo e Kotonoha no Niwa, enquanto suas outras animações como Hoshi no Koe e Kumo no Mukou foram escritas por outros autores.

“A ‘história de amor e milagres’ acontece em torno de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante de ensino médio que vive em uma cidade rural nas montanhas. Seu pai é o prefeito e não passa muito tempo em casa, ela vive com sua irmã mais nova e sua avó. Mitsuha possui uma personalidade honesta e não gosta dos costumes do santuário xintoísta de sua família, nem da profissão de seu pai. Ela lamenta ter vivido toda sua vida confinada em uma cidade rural e deseja viver o estilo de vida de cidade grande, como em Tóquio.

Taki é um estudante de ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o tempo com seus amigos, trabalha meio período em um restaurante italiano e é interessado em arquitetura e belas-artes.

Um dia, Mitsuha tem o sonho de que ela é um garoto, Taki também tem um sonho, de que ele é uma garota, que vive em uma cidade nas montanhas da qual ele não conhece. Qual o segredo por trás de seus sonhos e experiências pessoais?”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.