Jogo free-to-play de Fairy Tail em desenvolvimento Um RPG com combate por turnos, personalização do avatar e a possibilidade de se juntar com amigos online.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

fdce2a93f66d89efdbfe8999c29805a91396643568_fullA FUNimation Entertaiment anunciou uma parceria com a editora japonesa, Kodansha, para a criação de um jogo free-to-play inspirado nas aventuras de Fairy Tail. A responsável pelo desenvolvimento e publicação do jogo será a GameSamba, da qual o CEO da FUNimation, Gen Fukunaga, também é o presidente do conselho de diretores.

O conceito básico do novo free-to-play de Fairy Tail é deixar o jogador criar o seu próprio personagem, com seu tipo de magia e até mesmo sua própria guilda para explorar Fiori afim de recuperar suas memórias perdidas. Será possível se unir aos personagens clássicos da série e com amigos para lutas em um ambiente cujo o combate acontece por turnos.

Por se tratar de um free-to-play, espere por microtransações para a liberação dos mais variados aspectos do game – ainda não revelados. A GameSamba já atua no mercado americano com títulos como Ragnarok Online, Rainbow Saga, Ran Online e Star Trek: Alien Domain.

Fairy Tail está em sua segunda série animada e o mangá é publicado pela Editora JBC.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.