Jogo de RPG Monster Hunter Stories ganhará anime O jogo vai explorar a importância dos laços entre os cavaleiros e monstros como eles combinam sua força em novas aventuras.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Durante a Tokyo Game Show 2015 a CAPCOM anunciou esta quinta-feira que o jogo de RPG Monster Hunter Stories receberá uma adaptação animada em 2016 na Fuji TV.

Para completar a apresentação a CAPCOM exibiu um PV explicando a história do anime, que se passa em um mundo de “cavaleiros de monstros”, diferenciando-se dos caçadores de monstros na medida em que aprofundam suas ligações com os monstros. O protagonista possui uma “Kizuna Ishi” (Connection Stone), que pode despertar os poderes de monstros assim como ele aprofunda sua ligação com eles. A história começa em uma aldeia de cavaleiros de monstros, cujos habitantes vivem uma vida longe de caçadores de monstros, mas o menino vai em uma viagem e entra sociedade de caçadores, onde ele deve aprender a viver com os caçadores que vêem monstros de forma diferente dele. O jogo vai explorar a importância dos laços entre os cavaleiros e monstros como eles combinam sua força em novas aventuras.

O produtor Ryouzou Tsujimoto falou sobre o jogo: “Nós queremos contar uma história que só pode ser contada em um RPG e que queremos transmitir uma história cheia de diversão, ao mesmo tempo, preservar com precisão a visão da franquia Monster Hunter Stories“.

O jogo de RPG já vendeu um total de mais de 31 milhões de cópias e seu ultimo título, Monster Hunter 4G, 3 milhões cópias em todo o mundo. O próximo lançamento será o Monster Hunter X para Nintendo 3DS em 28 de novembro.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.