JBC anuncia o mangá Nijigahara Holograph A JBC, por meio de seu canal no Youtube, Henshin, anunciou na tarde desta sexta-feira (05 de fevereiro) o mangá Nijigahara Holograph, de Inio Asano.

Raul Henrique
@raul_diz

1A JBC, por meio de seu canal no Youtube, Henshin, anunciou na tarde desta sexta-feira (05 de fevereiro) o mangá Nijigahara Holograph, de Inio Asano.

A obra que virá em volume único, com cerca de 300 páginas, tem a seguinte descrição:

Ano de lançamento: 2003
Status no país de origem: 1 volume (completo)
Direção da leitura: da direita para a esquerda
Gênero: adulto, drama, psicológico, tragédia
Demografia: Seinen

Sinopse:

“Suzuki é um garoto com problemas. Ele viveu com pais que não se preocupavam a maior parte de sua vida, era excluído pelas outras crianças na sua escola, dono de uma mentalidade cínica e infeliz. Komatsuzaki é um valentão violento, imprevisível, cujo trauma na cabeça o faz agir de jeito misteriosos, ineplicáveis. Arakawa é uma garota dentro dos padrões, normal, que tem um desejo por Komatsuzaki mas nunca poderá tê-lo. Uma professora com apenas um olho bom. Uma mãe que cometeu suicídio. Uma filha num coma sem fim. Tentativas de estupros, extorsões, apelações sexuais e uma esquisita explosão na população de borboletas. Todos esses elementos estão enrolados juntos numa estória que atravessa 10 anos, um conto sobre a escuridão, dor e o apocalipse. E, talvez, só um pouco de esperança e redenção. É uma passagem espiritual entre a malevolência misantrópica do subúrbio da Margem do Rio Kyoko Okazaki e o misticismo assustador de Donnie Darko.”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.