Invenção pró para também curtir os melhores animes Curiosa invenção para você fã dos melhores animes.

Raul Henrique
@raul_diz

Cansado de sua família e amigos dizendo-lhe para parar de perder tempo assistindo anime? Pois bem, com as tendências atuais em anime, você pode se tornar um otaku consciente assistindo a seus animes preferidos (;) ),  graças a esta curiosa invenção, o Wankband.

Este relógio de pulso armazena energia dentro de si quando se move para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo … e está energia pode ser usado para recarregar qualquer dispositivo via USB. Lembra quando você diz que é bom assistir High School DxD na escola e ninguém acredita em você? Agora você pode dizer que você vê para economizar energia.

Com Wankband seus gostos vão influenciar na sua contribuição energética, aproveitando os momentos de agitação ao ver as cenas de garotas nuas acidentalmente ou ao desfrutar pela quarta vez esta semana da obra Boku no Pico. Wankband não faz nenhuma distinção de anime!

Os interessados ??em ser um dos primeiros a experimentar esta invenção podem acessar o seu site oficial e se inscrever. Certamente, se disser que assiste muitos animes da temporada será de grande relevância para a aplicação.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.