Imagem promocional do filme Kimi no Na wa O filme já possui nomes confirmados no elenco e data de estréia.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
ClpYpgVVEAECx-x
© CoMix Wave Inc.

A equipe do novo filme Kimi no Na wa do diretor Makoto Shinkai, lançou uma nova imagem promocional (imagem acima).

No elenco estarão Ryunosuke Kamiki como Taki Tachibana, Mone Kamishiraishi como Mitsuha Miyamizu, Masami Nagasawa como Miki e Etsuko Ichihara como Hitoha.

O próprio Shinkai se encarregará de escrever o roteiro para o filme, contando com Masashi Ando (Marnie, Paprika) como diretor de animação e com Masayoshi Tanaka (Anohana, Toradora!) como responsável pelos desenhos dos personagens. O estúdio será CoMix Wave Inc.

“A ‘história de amor e milagres’ é protagonizada por Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante que vive em uma área rural rodeada de montanhas. Seu pai é um político do local e não passa muito tempo em casa, fazendo com que a menina passe grande parte do tempo sozinha com sua irmã menor e sua avó. Mitsuha é uma menina sincera, porém não gosta das tradições do templo Shinto de sua família, e gosta menos ainda que seu pai faça campanhas para se reeleger. Ela lamenta viver em uma área rural tão isolada e sonha em ter um maravilhoso estilo de vida em Tókio algum dia.

Taki é um estudante que vive no centro de Tókio. Passa o tempo com seus amigos, trabalha num jornal e em um restaurante italiano, e seus maiores interesses são na arquitetura e nas belas artes. Um dia, Mitsuha e Taki sonham que suas vidas foram trocadas e grandes mistérios começam a surgir na vida dos jovens.”

A estréia do filme está prevista para o dia 26 de agosto nos cinemas japoneses. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.